segunda-feira, 13 de junho de 2011

Necro Tower Guia

(higor Sem Avatar)
Olá...



Ola !
Boa Tarde Gente,
Estou aki para publicar o guia de necrotower que é a 3ª parte de DoomWood.
Esse é meu primeiro post entao pega leve nos comentarios ^^.




eyeCOM Quests :(fora da torre)

Id What You Did There
Pain-per x5 (Dropa nos DoomWoodTreeant)

Toxic Goo x5(Dropa nos Slimeskull)


The Ego and the ID
Nekron CruelPix Camera x1(Dropa nos DoomWood Soldier)

Tombstone-Tuff (tm) Case x1 (Dropa nosDoomWood Soldier)

An IDeal Seal
Seal Components x1 (Dropa nos DoomWood Bonemunch)

eyeCOM Quests :(dentro da torre)

Need for Speed(Reading)!
Books Read x1(clicka nos 11 livros que tem no chaum em 1 min)

segue uma screen do primeiro livro que tem q clicar para almentar a velocidade do "reading":



Dai vai te o mini game da cavera
é simples :
basta clickar na caveira e leva-la ate as alavancas
soq as vezes existe buracos e portas que tem q abrir

segue uma screen do mini game "10"
que muita gente tem dificuldade:




~Higor
----------
Se Copiar Coloke Creditos '-'

3 comentários:

  1. como consigo liberar as quests de necro tower ??
    me ajudaa

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que precisa ter lv 10 em Necrotower!Eu sou lv 20 e já to no lv 8,to quase lá!!!

    ResponderExcluir
  3. pow vei,ja tenho lvl 10 em DOOMWOOD,mas as quests do EyeCom não desbloqueiam,eu ja tenho NUE Necronomicon e o Creature Shard,o que faço agora?

    ResponderExcluir

 
ARE ADM