sábado, 18 de junho de 2011

Como colocar Member Grátis





(APPLE Sem Avatar)
Olá...

METODO DE MEMBER SEM PAGAR NADA
Olá pessoal . sejam bem vindos . bom hoje eu vou encinar como colocar member gratis no aqworlds;D

Não e neenhuma mentira minha

Boom Primeiro Vamos Aos Passos :
1°Crie uma conta Em :www.portal.battleon.com
2°Cadastre sua conta de Aqworlds (OU OUTRO GAME) em mygames
3°Click em seu personagem e procure a opção Earn Points
4°Click Nas Ofertas de Celular (Precisa no minimo ter 1 real de credito mas nao vamos gasta-lo)
5°Preencha cada Oferta cujo seu valor e coloque o número do seu celular depois comfirme no site
6°Apos comfirma no site mande a mensagem SAIR para o Numero da oferta ;Ex:SAIR/44844
7°Faça todas as promocões e viva felis ~

Creditos:Missgirl25_oficial

3 comentários:

  1. auguem tem uma conta lvl 40 para min dar

    ResponderExcluir
  2. meu nome e jonny do mal e quero seber se tem algum hacker aqw de ac tenho tantos hackers mas sao inofencivos

    ResponderExcluir
  3. ei meu meu nome e jonny do mal pode ver o char pege eu quero uma vaga para autor meu msn e gtb_pcb@hotmail.com add ai

    ResponderExcluir

 
ARE ADM